quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

°Spectra: arma contra a flacidez (facial e corporal)!°

A Tone Derm, famosa empresa na área de eletroterapia estética e terapêutica, introduz no mercado o primeiro equipamento de radiofrequência nacional, o Spectra, que permite realizar com sucesso diversos tratamentos faciais e corporais com um só aparelho, de forma indolor e não-invasiva. O uso da energia eletromagnética na medicina tem mais de cem anos. Com os avanços da tecnologia, tornaram-se ferramentas largamente utilizadas para fins médicos e cirúrgicos. Agora, começa a chamar a atenção como uma atraente fonte de ernergia para diferentes aplicações estéticas e dermatológicas.
O Spectra é a grande novidade da área para atuar no rejuvenescimento facial, no combate à flacidez cutânea, PEFE (celulite), gordura localizada, fibroses e aderências. 
Spectra é o equipamento de radiofrequência que vai tratar seus tecidos. Imagine sua pele como uma fina trama, uma rede tridimensional de fibras que cobre seu corpo como um tecido vivo, sensível, que respira e se renova. Com a ação do tempo, sua elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder e a trama apresenta-se rompida e danificada em alguns ponto. É possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam.

* Reportagem da Revista Boa Forma / Dezembro / Ana Hickmann - Mulher Maravilha
Ana Hickmann revela que Spectra da Tone Derm é um dos segredos de sua beleza


Confira na Revista Boa Forma, edição de dezembro, a matéria “Mulher Maravilha”, box dos Tratamentos Superpoderosos, onde Ana Hickmann conta quais são os procedimentos que ajudam a manter sua forma física. Segundo a apresentadora um dos recursos que utiliza é o “aparelho chamado Spectra, que emite ondas de rádiofrequência, para reduzir a flacidez e a celulite”.
Tratamentos superpoderosos
Mesmo quando não consegue tempo para malhar, a apresentadora continua fiel aos tratamentos estéticos que faz há anos. “A vantagem é que posso ir bem tarde da noite, exausta, sem comprometer a eficácia da sessão. Ainda aproveito para descansar na maca”, diz. Ela vai à clínica três vezes por semana, e sempre associa a drenagem com algum outro tratamento. “A drenagem é o meu preferido, faço desde os tempos de modelo. Se interrompo, aparece um pouco de celulite na parte de trás das coxas, perto do bumbum”, diz. O pacote inclui também corrente russa, para dar mais tônus aos músculos; argiloterapia, uma máscara de argila que é passada no corpo inteiro para reduzir a retenção líquida, eliminar toxinas e repor os minerais da pele; e um aparelho chamado Spectra, que emite ondas de radiofrequência, para reduzir a flacidez e a celulite.
°Ligue e agende uma avaliação gratuita!°

140 comentários:

  1. esse aparelho diminui as marcas de acne?????

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza estou muito intessada nesse aparelho mas, gostaria de saber a sua experiencia pessoal com ele.
    obrigada
    Namaste

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia, não consegui entrar no seu blog! =( Bom, já estou usando o Spectra há uns 6 meses. Posso dizer que ele é simplesmente perfeito para flacidez tissular (já tive experiências em facial e corporal), e mto bom também para celulite, tive um resultado bastante significativo! Qualquer coisa, estou à disposição! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá...qto a gordura localizada? qual a eficácia? Grata. Ana. E-mail:enu_76@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana! Nas minhas clientes o melhor resultado com certeza foi flacidez tissular, e uma boa melhora na celulite. Qto à gordura localizada obtive um resultado bom, mas quando a finalidade é apenas essa, prefiro utilizar outros tratamentos. Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  7. Olá....gostaria de saber quantas sessões de spectra são necessárias para ser visível o resultado de flacidez tissular? e qual a média do valor da sessão?

    ResponderExcluir
  8. Oi Tereza tudo bem? Sou esteticista e gostaria de saber o preço do SPECTRA, moro em Olinda/Pernambuco e tenho interesse em comprar um.

    ResponderExcluir
  9. bom dia..qual é o custo de uma sessão desse aparelho?

    ResponderExcluir
  10. VOCES PODERIAM POR O PREÇO DOS APARELHOS?ESTOU COMEÇANDO NA ÁREA DE ESTÉTICA E TENHO INTERESSE PELOS MESMOS.OBRIGADA.ANÔNIMA...

    ResponderExcluir
  11. Olá! Boa tarde! Não vendo aparelhos! Abraço!

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se a aplicaçâo do spectra pode ser feita em pacientes que já tenham feito bioplastia (face) e se tem outra contra indicaçâo?

    ResponderExcluir
  13. Olá Vitoria, boa terde! As contra indicações do Spectra são:
    *Implantes metálicos no local de aplicação;
    *Alteração de sensibilidade local;
    *Precaução em locais onde existam implantes de PMMA (poli-metil-metacrilato);
    *Próteses siliconizada;
    *Evitar aplicações em peles sensíveis com couperose e telangiectasias;
    *Portadores de marca-passo cardíaco;
    *Neoplasias;
    *Processos infecciosos;
    *Processos inflamatórios agudos;
    *Gestação;
    *Tecido isquêmico;
    *Trombose;
    *Condições hemorrágicas ou probabilidade de esta ocorrer;
    *Atenção em aplicação próxima ao olhos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Tenho um pino de metal na raiz de um dente, posso usar o spectra no rosto? Precisa proteger, como?
    Tenho tb metal abaixo do joelho numa perna, devido a um acidente, posso usar o aparelho nas coxas?
    Aguardo sua orientação, obrigada, Andrea

    ResponderExcluir
  15. Olá Andrea! Bom, o indicado é que não se tenha implantes metálicos na região aplicada, mas como no seu caso o pino é só no dente, tem como usar o aparelho em outras regiões do seu rosto, como testa, papada, etc. No caso de usar o aparelho na região de coxas, não há problemas, pois o metal está longe do local de aplicação. Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  16. Tereza, obrigada pela informação, mas o que andei lendo é que ,no caso do dente, se houver um protetor bucal, que não haveria problema fazer no rosto.
    Será que é isso mesmo? Qual seria o protetor e de que material?
    Mais uma vez obrigada, Andrea

    ResponderExcluir
  17. Então Andrea, tem lógica! Você leu isso aonde? Mas não sei te informar com certeza. Vou me informar sobre isso ok, assim que souber te respondo! ;) Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  18. Tereza, boa noite! acabei de comprar o specta, mais a moça q deu o treinamento n sabia quase nada, você pode me passar seu telefone p/ q batessemos um papo ou e-mail, meu msn é carlamagossi@hotmail.com, caso posso me cadastrar.. pq tenho ctzq vão surgir muitas dúvidas.. posso utilizar em pctes com stendes? q fizeram angioplastia? desde ja muiito grata

    ResponderExcluir
  19. Olá Carla, boa noite! Já te add no msn! Espero poder ajudá-la! Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  20. ola, gostaria de saber quantas sessoes por semana o spectra eh indicado para se ter um bom resultado!! obrigado

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa noite amiga, estou interessada no aparelho, usei, gostei muito e gostaria de trabalhar com ele. Tens como me passar valores.

    Abraço. Adriana B

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal, boa tarde!
    A quantidade de sessões vai depender do grau de flacidez ou celulite da paciente. Podem ser feitas até duas sessões por semana.
    Adriana, não vendo o aparelho, apenas trabalho com ele!
    Abraços!!!
    Tereza T.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Tereza. Você quem tem experiência com o spectra, pode me responder uma dúvida?
    Mesmo no tratamento facial, pode-se utilizar o Spectra mais de uma vez por semana.
    Desde já, muito obrigada pela atenção.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Desculpe, esqueci de responder! O tempo da sessão depende do tamanho de região, em face por exemplo a sessão dura em média un 50 min. Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Tereza.Gostaria de saber quantos minutos deve ficar em cada região do rosto para termos resultados.Qual a temperatura ideal?Eo movimento com a manopla?Circular,transversal?E a assepsia do rosto?abraços.

    ResponderExcluir
  26. Olá Tereza, gostaria de saber se o spectra pode ser usado em peles com vitiligo?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. posso usar o spectra em clientes soro positivo?

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal, boa noite! As contra indicações encontram se nos comentários acima.
    Quem quiser saber sobre o aparelho (venda, modo de uso, etc), entrar em contato com a Tone Derm.
    NÃO REVENDO APARELHOS!
    Sou tecnóloga em estética e apenas utilizo e Spectra em meu consultório.
    Abraços à todos!
    Tereza T. =)

    ResponderExcluir
  29. olá Tereza!

    Gostaria de saber valor do Spectra
    pois estiou adquirindo outros aparelhos
    mais esse me chamou bastante atanção.

    Grata. jocella

    ResponderExcluir
  30. quem teve cancer e fez radioterapia e quimio pode usar o aparelho, pois fiquei com fibrose no local do corte na mandibula que encomoda muito pois a pele ficou presa, alen e claro da estetica por favor me respondao logo

    ResponderExcluir
  31. Olá Teresa, estou pensando em comprar o spectra, mas como é um investimento alto, gostaria de saber se os resultados são tão rápidos do que o accent, na minha cidade vários médicos aplicam, então não sei se vale a pena pegar um aparelho com potencia menor e não dar resultados. Gostaria de sua opinião se vale a pena investir nele....att. Vivian Veroneze

    ResponderExcluir
  32. Ola. Eu comprei o spectra a 6meses .Ja atendi mais omenos 15 clientes .Todos com bom resultado. Primeiro os clientes fazem uma avaliaçao com a nutricionista ,medidas, peso avaliaçao geral com ela.Inicio o tratamento com o spectra .avaliamos acada 8 sessao.Todos com bons resultado.No tratamento de gordura ,na regiao de abdomen fio 8 cm regiao superior,citura6cm, torax 9cm. Tratamento de 24 sessao duas vezes por semana.

    Fiz tratamento para celulite, flacides e rosto .

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber quantas sessões obtenho um resultado visivel nas clientes, quero comprar o aparelho mas preciso saber se vale a pena. E quanto é o valor de cada sessão?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde a todos!
    O spectra aqui no RJ esta saido por 9276,30, na cassia estética e divide em 5 x sem juros
    bjs
    Sou só uma profissional que acabou de adquiri-lo

    ResponderExcluir
  35. Olá
    Meu nome é Mariana Cortiano, meu e-mail maricortiano@yahoo.com.br e sou de Curitiba. Tenho interesse em comprar o Spectra... ele é bom mesmo? quanto vocês cobram a sessão? eu tenho o Heccus (o genérico do Manthus =)) e os resultados sao excelentes pra gordura localizada... beijoss

    ResponderExcluir
  36. olaaa ....
    gostaria de saber a respeito da gordura localizada...se tem bom resultado???
    ...gostaria de te add no msn..meu e-mail:kemyfunaki@hotmail.com
    agradeço desde ja.
    bjo

    ResponderExcluir
  37. olaaa....
    gostaria de saber qnto a gordura localizada...vc obteve bons resultados???
    e tambem bolsas e papadas???
    add por favor no msn,meu e-mail e:kemyfunaki@hotmail.com
    agradeço desde ja.
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá, estou interessada em adquirir o aparelho. Onde posso comprá-lo. Obrigada, Patrícia

    ResponderExcluir
  39. Márcia,quem usa DIU de cobre pode usar o aparelho spectra?

    ResponderExcluir
  40. Olá Márcia, boa noite. No local é contra indicado, por se tratar de metal. Qualquer dúvida estou à disposição. Abraços! =)

    ResponderExcluir
  41. vc pode me dizer uma contra-indicação relativa para o uso do radiofrequência?

    ResponderExcluir
  42. Olá, boa noite! As contra indicações do Spectra são:
    *Implantes metálicos no local de aplicação;
    *Alteração de sensibilidade local;
    *Precaução em locais onde existam implantes de PMMA (poli-metil-metacrilato);
    *Próteses siliconizada;
    *Evitar aplicações em peles sensíveis com couperose e telangiectasias;
    *Portadores de marca-passo cardíaco;
    *Neoplasias;
    *Processos infecciosos;
    *Processos inflamatórios agudos;
    *Gestação;
    *Tecido isquêmico;
    *Trombose;
    *Condições hemorrágicas ou probabilidade de esta ocorrer;
    *Atenção em aplicação próxima ao olhos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  43. ola ..sou fisioterapeuta especializada em estetica gostaria de saber a aceitação do publico com relação a este aparelho se esta sendo positiva ? e qual valor do aparelho ? obriagad ana.f.fisio@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  44. olá, gostaria de saber o preço de uma sessão com o espectra, ou o preço de um pacote com várias sessões! obrigada

    ResponderExcluir
  45. Olá, boa noite! Para valores de sessões ou pacotes, favor deixar e mail que eu respondo ok? Abraço, Tereza T. =)

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Tereza , queria saber sobre valores de pacote ou sessões avulsas , vc acha que ele trata aqueles sinas profundos ao redor dos olhos e testa? e os braços ( o tchauzinho) ameniza ou acaba com ele? Abraços , Silmara.
    E-mail:silessencialestetica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber valores de sessoes e pacotes, para interior de minas. Obrigada meu email; andrea.equilibrio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber se o spectra é tão bom quanto o accent? Qual a diferença entre eles? Quanto é a sessão do spectra. lulufalcaomc@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  49. Ola Tereza!

    Sou massoterapeuta e gostaria de saber se posso adquirir este aparelho, tbm gostaria de saber o valor me responda por favor ale51w@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber o valor das sessões com spectra? Por favor tem como vc me postar algum antes e depois do tratmento de flacidez e qtas sessões foram utilizadas, meu e-mail hster30@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Estou te respondendo por e mail ok? Abraço! =) Tereza T.

    ResponderExcluir
  52. Olá Tereza poderia me passar por e-mail a média dos valores do spectra?
    Obrigada
    elo_ambiel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ola tereza, eu ja fiz duas sessoes do spectra no rosto, quero perder buchecha e papada, queria saber se vou obter resultado bom ou nao vai fazer mta diferença?
    tua clinica é aonde?

    obrigada!

    ResponderExcluir
  54. Olá, boa noite! =) Então, papada vai melhorar sim, pois o aparelho é específico para flacidez de pele. No caso de bochecha, não vai diminuir, vai melhorar caso a pele apresente flacidez. O número de sessões vai depender do grau dessa flacidez (mas duas sessões ainda é pouco). Tenho consultório no Centro, e atendo em Santa Felicidade também (Curitiba). Qualquer dúvida estou à disposição ok? =) Abraço! Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  55. Olá Tereza, gostaria de saber o custo da sessão com o Spectra, aguardo, abs alcione
    alcionemarocolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. ola, estou enteressada no aparelho, para aplicar na regiao facial. Existe outra indicação, como por exemplo em rugas e marcas do tempo?

    ResponderExcluir
  57. Qual o valor que vc cobra por sessao, e quantas sessoes, mais ou menos, sao necessarias para o tratamento facial?

    ResponderExcluir
  58. Olá, boa noite! O Spectra (facial) é específico para flacidez tissular (de pele), para tratamento de rugas e linhas de expressão, pode ser associado com outros tratamentos. A quantidade de sessões vai depender do grau de flacidez e da pele da paciente (em média 10 sessões). Para valores, favor deixar e mail que eu retorno ok? Abraço! =) Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  59. Olá, tudo bem? Venho fazendo a massagem modeladora com intenção de melhorar as medidas para meu casamento que será daqui a tres meses. A minha esteticista adquiriu o aparelho spectra e está "fazendo minha cabeça" para eu ter um resultado mais rápido...eu gostaria de saber se ele realmente vai me ajudar com a gordura localizada e se o valor cobrado está adequado. Qt, em media custa e sessão? Agradeço muito e sucesso em sua clínica!Meu email é: flaviabastazini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Flávia, boa tarde! Tudo bem e com você? Estou enviando a resposta para seu e mail ok? Abraço! =) Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  61. onde posso adquirir o aparelho? Qual é a marca dele e quanto, mais ou menos é o valor do aparelho?

    ResponderExcluir
  62. Oi, tudo bem? Gostaria de saber quanto fica a sessão do tratamento facial e corporal com spectra.
    Meu email é karinalight@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  63. Olá, boa noite! Não, recomendo tratar a acne primeiro. Abraço! =) Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  64. Quem usa pino metálico de implante dentario pode usar a radiofrequencia na face?

    ResponderExcluir
  65. quem usa pino de implante dentario pode usar a radiofrequencia na face? agradeço desde já.. meu email :pri_mg28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. gostaria de saber como é utilizado e todos os detalhes de aplicação. quanto vc cobra por sessão?

    ResponderExcluir
  67. Bom dia. Sou esteticista ,e gostaria de saber se podemos usar aparelhos como o spectra,pois na epoca cada professor dizia algo diferente.
    Obrigado.

    Claudia

    ResponderExcluir
  68. Olá Claudia, boa noite! Não podemos usar nada injetável, nem equipamentos de laser (tratamentos que podem ser realizados apenas por profissionais da medicina). Como o Spectra é um aparelho apenas de radiofrequência, não há problemas. =) Abraço, Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite Tereza!

    Gostaria de saber os valores das sessões,e se tem como vc me enviar alguns antes e depois dos tratamentos.Para obter um bom resultado qtas sessões é preciso? Meu email é hster30@hotmail.com.

    Desde ja obrigado!

    ResponderExcluir
  70. ola tereza sou de fortaleza li todos os comentarios e me interesso pelo aparelho de RF pode me passar por email onde encontro com melhor preço de mercado preços de sessão epacotes 10,grata antoneide,email,antoneiders@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Ola, gostaria de saber o valor que vc cobra nas sessoes, meu enail é christiane_perin@hotmail.com, Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Olá, tenho 43 anos, e interessada no spectra. Gostaria de saber se posso fazer em toda a face, pois tenho alguns implantes dentarios na região inferior da boca. Também quanto custa cada sessão ou pacote e quantas sessões são necessárias no combate da flacidez facial moderada. De quanto em quanto tempo podem ser feitas as sessões? Onde é sua clínica? Desde já, obrigada.
    E-mail p/ resp. aguiade_ouro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá Tereza, tenho 43 anos de idade e hj fazem 45 dias que fiz abdomenoplastia, tive um hematoma, e agora está inciando uma fibrose, minha fisioterapeuta comentou deste aparelho para a fibrose na barriga, vc acredita que terei bons resultados se fizer algumas sessões com ele?
    Aguardo sua resposta, obrigada!

    ResponderExcluir
  74. Olá tereza, gostaria de saber dos beneficios do spectra, se ele funciona realmente para fçacidez, gordura localizada e cicatrizes de acne, e gostaria de saber informações sobre quanto custa o valor do atendimento e o valor do aparelho. Meu email é andrea_lobato@hotmail.com ou andrea@andrealobato.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Olá, bom dia! =) Não sei lhe informar à respeito de fibroses, pois nunca trabalhei com o aparelho nesse caso. Mas tem lógica, visto que o Spectra visa a alteração no tecido colagenoso. Abraço! =) Tereza T.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite Tereza. Poderia me informar se as esteticistas podem utilizar o aparelho de radiofrequencia ou é um tratamento médico?
    Agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  78. ola, sou esticista e gostaria de adquirir o espectra, gostaria de saber o valor e onde encontrar-lo.
    Marli

    ResponderExcluir
  79. Ola sou esteticista e estou interessada no aparelho, mas gostaria de saber mais sobre ele qual seria sua real eficacia ,quanto em media se é cobrado por sessao e qual o valor do aparelho enviarei meu email e aguardo resposta. lauraalvesestetic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. oi! Tereza boa noite comprei o spectra tenho algumas dúvida!! gostaria que add..meu email para conversamos mariamoura.sol@hotmai.com Obrigada..bj Solange

    ResponderExcluir
  81. Moro em Rio Preto

    tenho proteses de silicone no seio .
    Gostaria de saber se posso passar o aparelho nas costas naquela gordura localizada onde fica o soutien pois tenho nessa região muita gordura e flacidez.Aguardo sua resposta pelo e-mail soniacrisfreitas@hotmail.com.
    Desde ja agradeço.
    Abs.

    ResponderExcluir
  82. Olá, meu nome é Daiany, trabalho em um consultório de fisioterapia e frequentemente faço aplicações com o aparelho de radiofrequencia em clientes que vem até meu trabalho. Estou grávida de +- 20 dias e gostaria de saber se posso ou não continuar as sessões nos pacientes durante minha gravidez. Existe risco para mim e para o bebê? Qual a recomendação para esse caso? Já houve algum caso de reclamação de gestantes? Onde posso conseguir maiores esclarecimentos? Meu e-mail é daianymichele@hotmail.com. Aguardo orientações.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  83. e quem prótese de silicone qual os cuidados?

    ResponderExcluir
  84. Olá, tambám gostaria de saber qto se cobra no mínimo por sessão e pacotes com o spectra e se você usa ele associado a outra técnica numa mesma sessão? meu email: kellyane_fisio@hotmail.com. Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite ,me formo em estetica este ano :é esse o melhor aparelho pra se investir? Gostaria de saber mais sobre ele, qual sua eficacia ,quanto em media se é cobrado por sessao e qual o valor do aparelho;Meu email é:vera.sebillalba@gmail.com Obrigada desde já... ABRAÇO

    ResponderExcluir
  86. Olá Tereza, adquiri o spectra recentemente e tenho muitas duvidas, nao estou vendo o resultado bom ja na primeira sessão como me disseram, sera q estou utilizando errado? a menina que me deu o treinamento, nao me ensinou nem aplicar, so explicou sobre ele...Se puder me ajudar ficarei muita grata!!
    me add no msn karina.estetica@hotmail.com
    bjuss e obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  87. olá boa noite, gostaria de saber se o espectra resolve o problema de gordura localizada, celulite grau 3 e flacidez na parte interna de coxa.
    Aguardo a resposta.
    obrigada,
    Olga

    ResponderExcluir
  88. Fiz hoje a minha primeira( e última ) sessão de radio frequencia, com o spectra e não sei se por falta de experiencia da fisioterapeuta, tive uma queimadura de 1 grau na face. Saí da clínica direto para a dermatologista e estou muito preocupada com o que vai acontecer na minha pele. Cicatizes? manchas? Isso não deve ser comum!VC tem alguma sugestão ou opinião a respeito do que ocorreu? Estou usando agua termal e Cicaplast. Devo usar corticóide?

    ResponderExcluir
  89. Nossa, que chato hein! =( Bom, o que provavelmente aconteceu foi que a temperatura subiu demais, aí queima mesmo! A temperatura do aparelho (por isso a o tratamento tem o acompanhamento do termômetro), não pode ultrapassar 40 graus. Se passar disso, com certeza irá queimar! Não acredito que a profissional não tenha visto, pode ser que o aparelho estivesse desregulado. Esses aparelhos precisam de manutenção regularmente! Mas agora siga todasa s indicações da dermato, elá com certeza saberá o que lhe indicar ok? Abraço e boa recuperação! Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  90. Olá Tereza,
    Estou querendo comprar o Spectra e necessito da ajuda de uma pessoa exatamente como vc...Que tem o resultado assim ,do dia-a- dia...
    Gostaria q me pasasse os valores das sessões e se não fosse pedir muito,algumas fotos de antes e depois,só pra eu me garantir,estou um pouco insegura quanto aos resultados,e se vc acha interessante em tratamentos de estria.
    Muito Obrigada!
    Débora deboracenf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá Tereza, meu nome é Leslie e estou montando meu consultório , sou Fisio e esteticista. Estou interessada no spectra , no entando não sei qto custa a sessão ou o pacote com várias sessões do spectra, e nem quais frequencia o aparelho trabalha, fui na loja que vende aqui no Rio e a moça não sabia me informar, será que vc tem essas informações vc poderia me adicionar no msn: lesliemm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá Tereza.
    Qual a diferença entre o Spectra e o Accent?

    ResponderExcluir
  93. Olá, pesquisei sobre o spectra na internete e me interessei muito. Gostaria de saber o valor das sessões com spectra? Por favor tem como vc me postar algum antes e depois do tratmento de flacidez e qtas sessões foram utilizadas? Também depois de se fazer as sessoes indicadas, quanto tempo deve deixar passar para fazer novamente? meu email é damariskieuteka@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  94. Dra. Teresa, boa tarde
    Gostaria de usar o Spectra pois tenho muita flacidez facial, principalmente no contorno do rosto. Minha dúvida é : tenho implante de fio russo no rosto e pmma na região dos lábios, além de ter passado por uma embolização de aneurisma cerebral Há 2 anos e ter stent de metal na cabeça.
    Posso fazer uso desse aparelho ?
    Agradeço sua resposta
    Maria de Jesus

    ResponderExcluir
  95. onde posso encontrar este aparelho? e quais as contra- indicações?

    ResponderExcluir
  96. Ola Maria, bom dia! =) Recomendo que voce procure seu medico para tirar essa duvida ok. Informe a ele que e um aparelho de radiofrequencia. Abraco! Tereza T.

    ResponderExcluir
  97. Oi Tereza,meu nome é Franci,li muito sobre o espctra e,estou muito interessada em fazer esse tratamento,vc pode me informar quanto fica cada sessão,e s vc fal pacotes e qual o preço deles e por último com quantas sessões eu ja vejo o resultado.

    ResponderExcluir
  98. Oi Franci, boa noite! =) Deixe seu e mail que eu respondo ok? Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  99. Tereza gostari de saber qual eo valor do esPectra!!
    chri.felicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá Tereza! Vou deixar meu e-mail para vc me mandar por favor preços de pacotes e sessões do spectra. Sou de BH, e preciso saber a média cobrada, para saber se estarei pagando justamente.
    Obrigada
    (paulinha_iao@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  101. Oi Tereza, gostaria d fazer tratamneto com o spectra, porém li q há contra indicações... Já tive trombose há 10 anos atrás, e tenho um pouco de medo, ainda mais que vi que existe contra indicações para trombose. A pergunta é: Com esse histórico posso ou não fazer o tratamento?

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  102. Olá, bom dia! =) Recomendo que procure seu médico ok? Pergunte pra ele à respeito do aparelho de radiofrequência. Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  103. Olá, gostaria de saber o proço de cada sessão e em pacotes, tanto de corpo quanto face. Se tiver fotos de resultados tb agradeço muito. Já aconteceu de alguma cliente fazer um pacote e não ver resultados...agradeço pela atenção

    Aguardo respostas em meu e-mail > contato@cbflordapele.com.br

    ResponderExcluir
  104. Boa Noite Tereza, tenho flacidez nas palpebras inferiores, gostaria de saber se o spectra resolve quantas sessões são necessárias e o preço, moro em São Paulo, lembrando que não gostaria de fazer blefaroplastia.
    meu email:epcmattos@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  105. olá Tereza,
    gostaria de saber o preço do aparelho que você tem e qual a marca.desde já agradeço a atenção.
    silvanalucyy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  106. ola tereza,eu consegui voltar ao meu peso normal depois da gestação mas ñ consigo perder barriga ela esta flacida sabe sera q o spectra me ajudaria ou a corrente russa? por favor se puder responder no meu e mail docyfabi@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  107. Tereza, uso diu de cobre, isso vai me impossiblitar de usar o spectra ou fazer outros tratamentos tipo manthus?

    ResponderExcluir
  108. Olá tereza, estou interessada no spectra, mas tenho mtas dúvidas gostaria de conversar c vc melhor, vc pode me passar seu msn. Denise/jlle-sc

    ResponderExcluir
  109. olá boa tarde meu nome é Rosy Lana sou esteticista, e gostaria de saber qto custa este aparelho e onde encontro para comprar.

    lanars@hotmail.com. (17)81085382 barretos SP

    ResponderExcluir
  110. Olá Tereza, sou fisioterapeuta e estou comprando o Spectra, moro em Dourados-MS e gostaria q vc enviasse no meu e-mail qto eu posso cobrar nos pacotes e em cada sessão do Spectra. Desde ja agradeço!!! amatos_lima5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Olá Tereza,boa tarde.Gostaria de saber, com toda a sua esperiência se uma pessoa usar o aparelho de Radiofrequência, o que acontece com ela,se existe em sua face preenchimento com Metacril.

    ResponderExcluir
  112. Obrigada!!! Vc é muito show!!!

    ResponderExcluir
  113. Caramba!! Vc sabe tudo né!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  114. Olá Tereza,boa tarde.Gostaria de saber, com toda a sua esperiência se uma profissional usar o aparelho de Radiofrequência, oque irá acontecer,se existe em sua face preenchimento com Metacril.Mesmo sabendo que é contra-indicado.

    macieljane3@hotmail.com

    Muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  115. olá Tereza! sou esteticista, e o spectra acabou de chegar pra mim, mas meu aparelho demora muito pra aumentar a temperatura, n sei se estou utilizando de forma adequada. queria por favor que vc me explicasse quais os parâmentros adequados,qual o tempo necessário de uma sessão e por fim o produto adequado pra estar utilizando. se puder me responder no meu email seria maravilhoso! emanuella.baiao@hotmail.com Desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  116. Olá Tereza, quero fazer algumas sessões de radiofrequencia pra flacidez no rosto. Quantas sessões são necessárias?
    Vc acha que 5 sessões são suficientes?
    Qual o valor da sessão e do pacote?
    O que pode acontecer no local em que foi feito preenchimento com metacril?
    Tenho flacidez abdominal também, mas pouca. Quantas sessoes vc recomendaria?
    Meu email e msn marciah_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Ola Tereza estou interessada em fazer esse tratamento no rosto tenho marca de expessao nos olhos e um puco de flacides e um pouco de marcas de expressao ao redor dos labios, tenho 28 anos e queria saber a media do valor de cada sessão. por favor mande a resposta no meu imail
    centronorte2cristiane@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  118. por motivo de doença estou vendendo meu aparelho de ultrasom da tone derme ele tem quatro anos de pouco anos vendo por 900,000 tambem uma corrente russa se lhes enteresssar rosecorpoecia@hotmail.com fone(32)35512098

    ResponderExcluir
  119. Olá, gostaria de saber se tendo implante dentario posso fazer o spectra no rosto. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  120. BOM DIA! GOSTARIA DE SABER SE A RADIOFREGUÊNCIA PODE SER USADA NAS ÁREAS AO REDOR DOS OLHOS(PÁLPEBRAS SUPERIOR E INFERIOR) E COMO TENHO PREENCHIMENTO DE METACRIL NO SUCO NASOGENIANO POSSO FAZER A RADIOFREGUÊNCIA EVITANDO ESSA ÁREA? DESDE JÁ OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  121. Ola Tereza, tudo bem?
    Sou esteticista e estou interessada em trabalhar com o spectra e sera que vc poderia me passar o valor das sessoes para que eu tenha uma base de quanto cobrar aqui onde moro?
    Meu e-mail li_pensamentos@hotmail.com

    Muito obrigada
    Liria

    ResponderExcluir
  122. quanto custa cada tratamento com o spectra?

    ResponderExcluir
  123. Oi! Estou em dúvida no seguinte: quero reduzir gorduras localizadas na região abdominal e toda volta da cintura. Fiz abdominoplastia há nove anos e essas gorduras foram readquiridas bem localizadas mesmo. Qual o melhor: spectra ou lipo cativação? Fiz uma sessão experimental de spectra hoje em uma clínica de cirurgia plástica e fiquei com a volta o umbigo bem queimada, vermelha e ardendo. Quando reclamei que estava queimando e fisioterapeuta disse que estava a 45 graus e que era assim mesmo. O que me sugeres?
    Grata.
    Nara.

    ResponderExcluir
  124. Oi Nara, boa tarde! Os dois são bons! É difícil dizer sem uma avaliação prévia (até para ver se realmente é só flacidez mesmo). A profissional saberá te indicar o que será melhor pra você mediante essa avaliação. Mas olha só, o Spectra tem que chegar a uma temperatura máxima de 40°C e não 45°C! Provavelmente por isso, queimou sua pele! O Spectra esquenta sim, mas tudo bem suportável. Depois da sessão a pele pode ficar um pouco vermelhinha, mas passa rápido, nada de ficar ardendo depois. Qualquer coisa estou à disposição. Abs! Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde Tereza

    Sou esteticista e tenho algumas clientes que fizeram implante dentário, uma delas o implante é total.
    Você fala que devemos tomar Precaução em locais onde existam implantes de PMMA (poli-metil-metacrilato);
    não sei informar o material do implante delas, mas conversando com meu dentista ele falou que normalmente é usado o TITANIO.
    A pergunta é: posso usar o RF no rosto dela?
    por favor me responda pelo meu e-mail nadirfzp@hotmail.com, se puder me adcione no msn

    Obrigada

    Nadir Ferraz

    ResponderExcluir
  126. BOA TARDE, SOU FISIOTERAPEUTA E ONDE TRABALHO TEM O APARELHO SPECTRA E ESTOU COM DUVIDAS, ME ADICIONE O SEU MSN POR FAVOR.MEU EMAIL grazygatinhagyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Oi Tereza sou fisioterapeuta dermato funcioal e estou querendo saber o valor das sessoes do spectra facial e corporal...
    meu email é yaratonialanacleto@yahoo.com.br
    obrigada...

    ResponderExcluir
  128. Gostaria de fazer o spectra, mas faz mas ou menos 20anos sofri um acidente, tenho 2 pino na no tornozelo e um cisto no osso do femur, perto da cabeça da bacia, será que posso fazer esse tratamento.
    Obrigada!
    aguardo resposta.
    bjs!

    ResponderExcluir
  129. Olá Tereza... pela sua experiência com o spectra... quantos minutos vc costuma aplicar na face e no corpo? e quantos minutos vc aplica por quadrante?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  130. oi Gostaria de saber qual o valor de cada sessao do R.F E SE MELHORA RUGAS TAMBEM?

    ResponderExcluir
  131. oi tereza tem como tirar uma duvida pois fui numa clinica para fazer um tratamento pra celulite e me indicaram a riofrequencia uma vez por semana, fazer uma vez por semana pode me trazer algum maleficio? fiquei com duvidas pois geralmente se recomenda de no minimo 15 dias entre uma sessão e outra?? obigado.

    ResponderExcluir
  132. Oi! Ta certinho sim, o Spectra pode ser feito uma vez por semana! Tem algumas radiofrequências que é preciso dar um intervalo maior, mas o Spectra pode fazer sim! ;) Tereza

    ResponderExcluir
  133. OI Tereza

    Minha barriga é muito flácida, eu sei q no meu caso é só cirurgia, na qual eu pretendo fazer em 2014, quero saber se posso diminuir isso, sou magra e só tenho a barriga flácida, vc acha que isso ajudaria pelo menos um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ajuda sim, a radiofrequência é própria pra isso, flacidez tissular (flacidez de pele) ;)

      Excluir
  134. De quantos em quantos tempo se faz o tratamento com spectra? Fiz 10 sessões no rosto e ai para manter?? Tenho que fazer a vida toda, uma vez por mês ou de 6 em 6 meses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueli! Cada caso é um caso. Esse intervalo vai depender de diversos fatores. Volte na profissional que você fez o tratamento que ela irá avaliar sua pele e te passar como a manutenção deverá ser feita. Abraço! ;)

      Excluir

Deixe sua dúvida que responderei assim que possível! Para valores ou agendamentos utilizar o e mail ou os telefones disponíveis. Att, Tereza Tocolini