.

.

terça-feira, 18 de maio de 2010

°O melhor tratamento para estrias é no Espaço Beleza: Micropuntura!°

Desenvolvida pela esteticista argentina Java Jeiman, a micropuntura faz uso do dermógrafo, o mesmo aparelho utilizado na micropigmentação (maquiagem semi definitiva). Equipado com agulha de uma ponta, promove a estimulação da pele por meio da ação mecânica e cosméticos apropriados, proporcionando assim a regeneração celular.
A técnica consiste em estimular o tecido promovendo o aumento de colágeno e elastina. Isso faz com que a pele regenere-se naturalmente, tornando as estrias imperceptíveis!
 
 
 
 
*Ótimos resultados de tratamento de Micropuntura 
associada ao Spectra, aparelho de Radiofrequência.
Pacotes especiais!*
 
Foto cedida por cliente Espaço Beleza, antes e após 4 sessões.
 
 
°Ligue e agende uma avaliação gratuita!°

45 comentários:

  1. qto custa pra estria na barriga?

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde! Para valores é preciso que se faça uma avaliação (gratuita) antes. Deixe seu e mail que lhe envio mais informações ok? Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Meu nome é Flávia e gostaria de saber se vc usa 3 % ou 4% na micropuntura?se é normal ficar vermelhas por mais de 30 dias? Obrigada e espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia, bom dia! Tudo bem? 3% do que? O que você usa? Então, você fez uma vez e após 30 dias ainda estava vermelho? Se for isso, é muito tempo sim. Tem que vereficar o que você está usando, a técnica e o tipo de pele, pois não é em qualquer pele que a micropuntura pode ser feita. Espero ter ajudado! =) Abraço! Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Tereza!a escola que eu me formei não deixou muito claro as questões do tipo de pele,apenas sobre as peles morenas q podem ficar manchadas.Eles ensinaram usar acido latico a 3% .Se eu for ai vc me ensina corretamente?Quanto vc cobra pra me dar este curso de estrias ,cicatrizaes e marcas de expressão.Vou ai daqui um mes se vc puder.Me ajude!!!Sou de Mato Grosso e quero ser bem sucedida na minha profissaõ.Estou muito triste com o que fizeram comigo.Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, boa noite! Infelizmente não dou cursos, apenas realizo atendimentos. Mas conheço quem ministra o curso que você quer, e outros, aqui em Curitiba. Se tiver interesse, me deixe seu e-mail, assim passo tudo pra você ok? =) Abraço! Tereza T.

    ResponderExcluir
  7. OI gostaria de saber se lactantes pode ultilizar esse tratamento se nao tem riscos para o bebe e quais sao as outrs reaçoes negativas da micropuntura ? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde! Não é recomendado. Outras reações, apenas se você apresentar algum tipo de alergia aos componentes do produto usado na aplicação, ou apresentar problemas de má cicatrização (ou diabetes). Nesses casos é contra indicado. Abraço! =) Tereza T.

    ResponderExcluir
  9. Olá sou micropigmentadora e relizo micropuntira com acido hialuronico. Onde posso encontrar e que marca tem o acido lacteo?

    ResponderExcluir
  10. OI AMAMENTO UM BEBE DE 1 ANO ,POSSO FAZER A MAQUIAGEM DEFINITIVA NA SOBRANCELA?FAZ MAL PARA O BEBE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Indico aguardar até terminar a fase de amamentação. Abs! ;)

      Excluir
  11. Boa tarde Tereza , td bem?
    gostaria de saber se a micropuntura ajudaria no chamado "bigode chinês", dura por muito tempo esse tratamento? Aproximadamente quanto para uma nova aplicação.
    Obrigada, abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciane, boa noite. Ajuda sim. O ideal é você fazer a manutenção após o término do tratamento. Esse período vai depender muito do tipo de pele e profundidade das rugas. Abraço! ;)

      Excluir
  12. boa tarde,Teresa gostaria de saber se a micropuntura é melhor do q a carboxeraia no tratamento da estria e se 5 cessoes vão amenizar ou vc acha q nao dão resultado, precisar sem mais cessões..fico no aguardo

    ResponderExcluir
  13. OI Tereza td bem?
    gostaria de fazer o curso de micropuntura em Ctba.
    Se vc sabe quem administra esse tipo de curso me passe por favor.
    meu e-mail é mschonbela@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. gostaria de saber d evc conhece outra linha alem da bio power pa micropuntura?Eu tbm trabalho com esse tratamento.

    ResponderExcluir
  15. OI TEREZA MEU NOME É VANESSA TENHO ESTRIAS BEM LARGAS NA BARRIGA SERÁ COM QUANTAS SESSÕES DE MICROPUNTURA VOU PRECISAR PARA TER UM BOM RESULTADO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  16. Quero uma avaliação
    e-mail é hellen_gu@live.com
    espero contato urgente !

    ResponderExcluir
  17. Fiz CO2 fracionado á 30 dias ainda estou com manchas, mas não fiquei satisfeita com o resultado nos vincos acima da boca, será que já posso fazer a micropuntura

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde! se ainda está com a pele machucada tem que esperar. Bjão! Tereza T.

    ResponderExcluir
  19. Teresa, a micropuntura sem acido reslvo o problema das linhas com a mesma eficiencia? argbomfim@bol.com.br Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Olá bom dia sou do interior do Paraná gostaria muito de fazer um curso sobre este metodo de micropuntura para usar em preenchimento de rugas.Você da cursos para esta técnica?
    Se não onde posso conseguir fazer um curso deste , já tenho uma estética e gostaria de apresentar mais esta técnica a minhas clientes ...agradeço a atenção e aguardo uma resposta
    obrigada

    ResponderExcluir
  21. oi tereza . Eu tomo remedio carbamazepina para convulsoes, eu posso fazer micropuntura com o acido lactico 0,1% na face obrigado .

    ResponderExcluir
  22. Oi Tereza.Voce poderia me ajudar a encontrar um curso de micropuntura para estrias.ja tentei encontrar aqui em curitiba mas nao encotrei.Desde de ja agradeço.Meu email fabiana0106@hotmail.com. bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá boa tarde,

    Qual a variação de preços?

    ResponderExcluir
  24. Iii, tenho 19 anos e tenho estrias no peito, mas ja então branca! Ainda tem jeito de tirar?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde esse procedimento doi ?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde! Durante o procedimento você sente muito pouco, pois antes é aplicado um anestésico tópico. Bem suportável. E o pós é super tranquilo, não sente mais nada. ;)

    ResponderExcluir
  27. Olá vc conhece algum profissional da Bahia que trabalhe com esse procedimento para estrias. Moro em Salvador e se vc souber de alguém me passa por favor tive filho muito nova e minha barriga e meus seios são cheios de estrias se puder me ajudar fico agradecida. Grata meu e-mail hellen.87@live.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Tereza, quantos custa o tratamento para estrias brancas?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, neste procedimento é injetado qualquer tipo de substância na pele? Qual a diferença exata entre micropigmentação e micropuntura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! A diferença é que a micropigmentação é para pigmentar a estria, com um pigmento próximo ao seu tom de pele (seria para "maquiar" a estria). E a micropuntura já seria um tratamento (utilizamos o mesmo aparelho, o dermógrafo, mas com ácido láctico ao invés de pigmento), trata a estria por estimulação das fibras. Qualquer dúvida estou à disposição ;)

      Excluir
  30. Olá, boa noite! A diferença é que a micropigmentação é para pigmentar a estria, com um pigmento próximo ao seu tom de pele (seria para "maquiar" a estria). E a micropuntura já seria um tratamento (utilizamos o mesmo aparelho, o dermógrafo, mas com ácido láctico ao invés de pigmento), trata a estria por estimulação das fibras. Qualquer dúvida estou à disposição ;)

    ResponderExcluir
  31. Olá Tereza Tocolini, o procedimento para estrias consiste em injetar o ácido láctico com dermógrafo? pode causar alergia? após a estimulação da estria com o dermógrafo é aplicada alguma outra substância? me interesso em fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Enilvania! Utilizo vários ativos, vai depender do tipo de pele. Qualquer dúvida ou caso queira agendar uma avaliação, estou à disposição ;) Tereza

      Excluir
  32. estou muito feliz que vou comecar a fazer o tratamento de micropuntura essa semana..mas sera que doi muito..afinal vai rabiscar a pele ne..

    ResponderExcluir
  33. Olá Tereza, tenho tendência a queloides, é possível mesmo assim ser feito o tratamento da micropuntura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Na maioria das vezes não tem problema, pois a micropuntura não é tão profunda. Mas mesmo assim, o ideal é na primeira sessão fazer ainda mais superficialmente, para observar a reação da pele. Abs! ;) Tereza

      Excluir
  34. Fiz e ameiiiiiiii, amenixou minhas estrias em uns 90%!!!!!!!! Maraaaaa

    ResponderExcluir
  35. Oi Dra! Vim agradecer, nunca achei que minhas estruas tivessem amis jeito e agora praticamente sumiram. Muito obrigado e vuo levar minha irma ai!!! Beijos Mercia

    ResponderExcluir
  36. Doutora milagrosa como costumo dizer hehe Agora que termineu o tratamento posso vir dizer que foi sensacional, vsle cada centavinho.Minhas estrias praticamente estão imperceptíveis! Agora para continuar com nossos papos deliciosos e ficar ainda mais gata vou fazer a micropuntura também para minhaa rugas, que são poucas mas não quero que aumentem kkkkk Muito obrigada querida vc é um anjo.bjs Tatiele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati querida!!! Só agora vi sua mensagem. Que bom que gostou. Você é que é um anjo! rsss Bjos e até amanhã né? hahaha Bjos! Tereza

      Excluir

Deixe sua dúvida que responderei assim que possível! Para valores ou agendamentos utilizar o e mail ou os telefones disponíveis. Att, Tereza Tocolini