.

.

quarta-feira, 9 de março de 2011

°Micropuntura para rugas e linhas de expressão!°


Desenvolvida pela esteticista argentina Java Jeiman, a micropuntura faz uso do dermógrafo, o mesmo aparelho utilizado na micropigmentação (maquiagem semi definitiva). Equipado com agulha de uma ponta, promove a estimulação da pele por meio da ação mecânica e cosméticos apropriados, proporcionando regeneração celular e resultando na atenuação dos sinais de expressão.
A técnica consiste em estimular o tecido promovendo o aumento de colágeno e elastina. Isso faz com que a pele regenere-se naturalmente e atenue consideravelmente as rugas na região da aplicação.
O número de sessões pode variar de três a dez, dependendo do caso e dos resultados que se espera obter. O intervalo obrigatório entre uma aplicação e outra é de 15 dias.
As únicas precauções que uma pessoa submetida à técnica deve ter é não tomar sol, utilizar filtro solar, e não ingerir alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura, mamão, abóbora, manga e outros.
A restrição ao betacaroteno se deve ao fato da substância ativar os melanócitos (células especializadas em produzir melanina, pigmento natural da pele), o que pode desencadear uma coloração amarelada nas regiões atingidas no período de cicatrização.
Todo o procedimento é realizado com anestésico tópico que torna o tratamento praticamente indolor.

*Ótimos resultados de tratamento de micropuntura 
associada ao Spectra, aparelho de radiofrequência.
Pacotes especiais!*

°Ligue e agende uma avaliação gratuita!°

9 comentários:

  1. genial! Vou te ligar para marcar um horário na quinta. Obrigada! Su

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresa, vim deixar minha experiencia com a micropuntura e o aparelho de radiofrequencia na sua clinica. Posso dizer que foi muito mais do que eu esperava, tratamento otimo e com resultados rapidos. Fiquei com uma pele 20 anos mais nova. Agora vou voltar para manutencao. Um abraco para voce, sua mae e para toda sua familia, fiquei com Deus. Maria Aparecida Taborda

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar, se quiser pode publicar minhas fotos de antes e depois.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria!!! Fico muito feliz meeesmo com seu comentário! :) Que bom que você gostou! E apareça mesmo, será sempre bem vinda! Bjão pra você e pra pequena! ;) Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  5. desejo saber se em salvador na bahia não tem essa clinica?

    ResponderExcluir
  6. em salvador na bahia tem essa clinica?

    ResponderExcluir
  7. Olá! Infelizmente não, só em Curitiba. ;) Tereza Tocolini

    ResponderExcluir
  8. Queria saber se isso some as estrias?

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida que responderei assim que possível! Para valores ou agendamentos utilizar o e mail ou os telefones disponíveis. Att, Tereza Tocolini