.

.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Micropigmentação em casos de Alopecia!

O que é alopecia?
Alopecia é a redução parcial ou total de pelos ou cabelos em uma determinada área de pele. Ela apresenta várias causas, podendo ter uma evolução progressiva, resolução espontânea ou controlada com tratamento médico.

Micropigmentação
A micropigmentação é um processo inovador que traz uma solução eficaz e com efeito natural em casos de alopecia. No procedimento o pigmento é implantado na parte epidérmica (mais superficial) da pele.
A região afetada é ocultada, sem a necessidade de cirurgia de transplante. A micropigmentação simula a aparência natural do  pelo ou cabelo que foi processado com máquina 1 ou 2, e, efetivamente.
O processo de micropigmentação não é invasivo (diferentemente da tatuagem), relativamente livre de manutenção e não definitivo (com os cuidados adequados pode durar até 2 anos).
Os pigmentos utilizados são especialmente desenvolvidos para esse tipo de procedimento, não alteram a cor com o tempo e não brilham, como alguns pigmentos utilizados na tatuagem, deixando o trabalho o mais natural possível.
Ligue e agende uma avaliação!

2 comentários:

Deixe sua dúvida que responderei assim que possível! Para valores ou agendamentos utilizar o e mail ou os telefones disponíveis. Att, Tereza Tocolini